terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pousada e Flats Beira Mar, Pitimbu – PB - Uma Armadilha!


Adoraria dar  continuidade a este blog fazendo elogios e recomendado coisas boas, mas...

Nas férias do ano passado (novembro) sai de carro pelo nosso litoral e me hospedei em hotéis usando as promoções de alguns sites de compra coletiva, hotéis, na minha qualificação, do regular ao bom (depois falo de cada um deles aqui).


Agora em fevereiro fiz mais uma viagem de final de semana usando um cupom do ClickOn:

“Praia de Pitimbu! 59% de desconto: 3 dias e 2 noites para 2 pessoas e criança até 6 anos + café da manhã, na Pousada e Flats Beira Mar. De R$340 por R$139,99.”
Foi uma lástima! Dos 3 dias fiquei apenas uma noite! A “Pousada e Flats Beira Mar” é uma armadilha. 

Pelo que pude observar existem 2 prédios onde eles distribuem os hospedes, ficamos em local de extremo mau gosto, que eles chamam de anexo (tratamento especial para hospedes de promoções?) Fios expostos, guarda roupa com calço, poeira, uma torneira assustadora para o chuveiro elétrico! Ah! Onde a TV só pega 2 canais, ver as loucuras de Tereza Cristina, nem pensar!
Fiquei grata pelo esforço, do único funcionário, em agradar, ele bem que tentou, mas não tinha como.





Portanto, gente, NÃO RECOMENDO! Pousada e Flats Beira Mar, Pitimbu – PB, passem longe!

Estou adicionando mais algumas fotos do local. Não postei na época para não exagerar, mas, diante dos comentários elogiosos, me senti obrigada a acrescentar. É este o lugar que não recomendo para ninguém.












14 comentários:

Ailton Souza disse...

Sites de compra coletiva, muitas vezes é uma armadilha Marcinha. Você não é a primeira pessoa que conheço que fala mal de diárias em pousadas compradas nesses sites.

Unknown disse...

Pois é, igual a esta não quero mais ver!

Bruno Cavalcanti disse...

Muito obrigado por seu relato. Uma promoção, creio que da mesma pousada, está em outro site de compras coletivas, como sempre faço ao comprar algo pela internet.. Fui pesquisar e achei o seu blog, que me salvou dessa armadilha.
Boa sorte nas próximos passeios em família.
Bruno Cavalcanti.

Unknown disse...

Obrigada, Bruno! Que bom que a postagem serviu para você se livrar desta! Fico feliz! Também vi novos anúncios da pousada por aí, alguns desavisados, com certeza, cairão!
Felizmente tenho algumas dicas boas que postarei em breve.
Até mais, bom feriado e bons passeios!

Viviane disse...

Meu marido e eu também caimos na mesma armadilha. Nós ficamos no prédio principal, mas pelo que vi nas suas fotos não há muita diferença do anexo. Compramos um pacote de 2 diárias e somente conseguimos (com muito custo) utilizar apenas uma. Apenas para vocês terem uma idéia: o quarto estava repleto de muriçocas (pernilongos), apenas uma toalha para dois hóspedes, banheiro horrível, tudo em péssimas condições de conservação, cheiro de mofo no quarto, uma TV de 14 polegadas com a imagem ruim, chuveiro elétrico, obviamente, sem funcionar.
já viajamos para vários lugares e frequentamos diversas pousadas Mas a pousada beira-mar foi, sem dúvida, o pior lugar onde já nos hospedamos. O lugar é a casa dos horrores. Saímos de lá sem olhar pra trás. Ah... sobre o café-da-manhã, prefiro nem comentar.

Unknown disse...

Era uma curiosidade que eu tinha, saber se o prédio principal era menos ruim. Realmente não surpreende! Ainda bem que podemos "botar a boca no trombone"! Obrigada, Viviane, por postar suas impressões aqui.Boa sorte nas próximas viagens! ;)

Unknown disse...

obrigada por explicar o que acontecem com algumas pousadas que oferecem mil e uma coisas e quando ver e uma porcaria. eu ia comprar nao vou mais.

Unknown disse...

Fico feliz Suzanny, que tenha se livrado desta. É sempre bom da uma busca na net antes de investir no que a gente não conhece. Eu cai, mas fiquei mais cuidadosa. Boas viagens para você e sua família!

Tyane disse...

Olá Marcia, Boa noite, a estava a pesquisar sobre pousadas pois eu e meu marido costumamos viajar constantemente para o litoral paraibano, e por sinal somos clientes assiduos da pousada beira mar de pitimbu, respeitto sua opinião e a dos demais, porem preciso expressar a minha tbm, adoro a pousada beira mar, e um ambiente muito confortavel, bastante acolhedor, e os funcionarios fazem com que nos sentissemos em casa, o povo paraibano em si e muito acolhedor, no entanto e uma pousada humilde, bem organizada mais em faze de crescimento, tanto que detalhes como os citados acima como chuveiro em funcionar ou tv ruim, acontece em todos os lugares, a pousada é otima, fica em local privilegiado a beira mar, e dos apartamento e possivel apreciar um dos por do sol mais lindo que ja vi, além da comida, que dispensa comentarios, e outra ja comprei em varios site de compra coletiva tbm, e adorei todas as viajens que fiz por conta destes, acho que vcs querem pagar pouco e exigir conforto demais, essas pousadas anunciadas em site de compra coletiva na maioria são simples, e seu diferencial e atendimento ou uma localização bacana, quando se quer luxo e conforto ao extremo se paga por um hotel 5 estrelas, n se compre em compra coletiva, sejamos francos, adoro a pousada sempre passo meu reveillon lá com toda a minha familia, com a atendimento maravilhoso, e uma comida tipica imenssuravel, RECOMENDO! conheção primeiro antes de falar, não levem em conta a opinião de ma so pessoa.

Unknown disse...

obrigada pelo alertas eu estava quase fechando negocio para minha lua de mel.

Unknown disse...

Oi, Tyane! Só hoje vi seu comentário! Fique a vontade em expressar a sua opinião, é muito bem-vinda! Adicionei mais algumas fotos do tal "anexo" onde fiquei. Talvez não seja o mesmo local que lhe agrada e fique mais fácil para você entender o que tanto me desgostou. Boas viagens para você e os seus!

Unknown disse...

Oi, Jacky! Fico feliz em tê-la ajudado! Uma lua de mel dessas ninguém merece!
Olha, se me permite, posso te dar umas sugestões de pousadas, a primeira é a Pousada Anauá, em Japaratinga! É simples, mas uma delícia! E o lugar é maravilhoso! Está com promoção no Hotel Urbano, da uma olhada
A outra que gostei muito foi a Pousada Barra de Sirinhaém, como o nome declara fica em Sirinhaém, é muito agradável, com rede na varanda! Esta não sei se está com promoção.
Infelizmente, na Paraíba, a única experiência com compra coletiva foi a que já relatei aqui. Em João Pessoa costumo usar o SESC, muito bom, por sinal. Boa sorte na escolha de sua viagem e Feliz Vida, Jacky!

Unknown disse...

Olá Marcia, gostaria de saber se essa pousada que vc fala é a mesma que POUSADA BEIRA MAR PB? Por favor dá uma olhadinha nesse link, vê se é a mesma!
http://www.hotelurbano.com/pacote/paraiba-pitimbu-pousada-beira-mar-pb/36213
Desde já agradeço...

Unknown disse...

Desculpa a demora para dar uma resposta. Não recebi a notificação que havia comentários :(. A pousada é esta, mas este não é o prédio onde fiquei, sobre o qual fiz a postagem, fiquei num local que eles chamam de anexo. Este não conheço. Você foi? Nos dê suas impressões!
Feliz ano novo e boas viagens!