segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESTALAGEM ANAUÁ - JAPARATINGA -AL.


Japaratinga dos meus amores! Este lugar mora no meu coração. É o local onde sempre procuro terminar minhas férias. Onde encontro o merecido descanso depois de "turistar" Brasil afora. 

                           

É um paraíso de águas calmas e azuis. Tem a tranquilidade de uma cidade interiorana e a beleza do litoral alagoano. Lá encontro as delícias do mar, as caipiroscas de frutas da estação e uma ”rede preguiçosa pra deitar”.

                      

É lá que me deleito com os guaiamuns e os caldinhos da Choupana do Guaiamum, com o filé de aratu refogado na cebola e alho do Rei do Polvo. E as delicias do Caiuia (tem um post exclusivo para ele aqui).

Adooooooro!!!
                     
                     

Em Japaratinga encontrei a Estalagem AnauáCheguei até ela em 2012, através do Hotel Urbano. Voltei em 2013 e pretendo voltar algumas vezes em 2014! Simples, aconchegante e confortável. Acomodações com  ar condicionado, tv de LCD, cama box, lençóis e toalhas limpos e macios. http://www.estalagemanaua.com.br/


                       

A Estalagem Anauá funciona como um anexo da Pousada Vila de Taipa, assim o hóspede pode utilizar a estrutura das duas. O café da manhã é servido a beira mar no restaurante Companhia da Lagosta que faz parte do grupo, localizado em frente à Vila de Taipa. http://www.viladetaipa.com/


                        

Para mim a Anaúa tem um diferencial que a colocou entre os meus locais favoritos, é o tratamento dispensado ao hóspede por Kenna Santos. Ela recepciona e cuida de nós com um zelo admirável. Simpática, atenciosa, cuidadosa com o bem-estar do hóspede. Sempre pronta a tornar melhor nossa estadia! Percebe-se que é uma profissional que tem prazer em fazer o que faz. Meu destaque e agradecimentos especiais para ela!


2012

Japaratinga e  Anauá eu SUPER-RECOMENDO! 

Eita, que deu foi saudades de tantas coisas boas!

2012




Piscina do Vila de Taipa (2012)

Deliciosos drinques servidos na piscina

Vai uma caipirosca de caju ou maracujá? No Caiuia tem!
Fotos: Erlah Moura

Nenhum comentário: