sábado, 21 de abril de 2012

Show de Chico Buarque


Dia 19 de abril, amanheci mais feliz do que nos outros dias, às 21h, no Teatro Guararapes, Show de Chico Buarque! Entre uma espreguiçada e outra percebi que poderia ficar mais feliz ainda, estaria entre dois ídolos, Chico no palco e ao lado de Bia Marinho! Ai comecei a lembrar de todos os amigos com quem gostaria de compartilhar este momento... Vi que estava “viajando” muito em querer lotar o teatro com todos os queridos  e segui para vida.


Depois  de um dia de trabalho, cheguei ao teatro às 20h30, Bia chegou logo em seguida acompanhada dos filhos e do sobrinho, sou fã de todos! Os meninos, Greg, Antonio e Miguel Marinho formam o grupo Em Canto e Poesia e Tonfil tem uma das mais belas vozes que já ouvi.Imaginem a minha alegria! Mas, isto é uma postagem a parte, voltemos ao ídolo que uniu a todos nós, Chico!


No auge da empolgação fiquei tentada a entrar numa fila para tirar uma foto com a foto de Chico, que estava na frente do teatro, "tornei", resisti e segui. Nos acomodamos em nossos lugares, balcão, comprados a R$ 140,00 pelo Groupon. O show começou quase na hora durou quase 2h com direito a exatos dois bis e mais três músicas! 


Elegantérrímo, sem interagir muito com a platéia, encantada e seduzida, cantou, cantou (ele pode!) e nos presenteou com canções antigas como Cálice, cantada de forma surpreendente em ritmo de rap ou hip hop, confesso que não sei bem a diferença, quem souber, ajude por favor, pois só sei que foi lindo! Cantou Geni, e A Violeira! Esta ouço sempre na voz de Bia Marinho e nem sabia que era dele! Futuros Amantes, O Meu Amor, entre outras, passeando por vários ritmos, rock, valsa, baião... O novo CD foi muito bem representado com Essa pequena, Tipo um baião, Nina...


Destaque para a iluminação, o cenário, os músicos perfeitos, o vocal sensacional de Bia Paes Leme( tecladista) e a vibração de Chico Batera (percussionista). Tudo isso fez o show de Chico ser perfeito!

































 Bia Paes Leme, vocal maravilhoso!








 Com o sambista e baterista Wilson das Neves

Destaque para os sapatos de Wilson!




Fotos: Erlah Moura

Show de Chico Buarque, Eu Fui!!!  RECOMENDO A TODOS! Ainda da tempo!

Nenhum comentário: